segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PAIXÃO POR BOLSAS

Eu tenho verdadeira paixão por bolsas, acho que já comentei por aqui, estou sempre desejando um modelo novo, uma cor nova, um estilo diferente, não adianta sempre acho que preciso de mais uma, E PRECISO MESMO (risos), se elas fossem mais baratas compraria uma nova toda semana, ou quase.
A bolsa para mim tem total destaque na produção quando não é protagonista, pensa bem, você pode sair basiquinha (jeans, camiseta e rasteira) dai escolhe aquela bolsa PODEROSA,
deu ela acaba fazendo toda a diferença.

Eu não costumo gostar de uma bolsa pela marca que ela carrega e sim pelo seu design.
Claro que acho lindo os modelos da marca Balenciaga, Chanel, Marc Jacobs. E se pudesse teria várias.
Mas para nossa sorte as marcas brasileiras andam se inspirando nas "grifadas" e hoje já podemos ter uma bolsa estilo CHANEL com suas alças de corrente para chamar de nossa sem precisar gastar muito.

Para o dia a dia não adianta a bolsa para mim tem que ser grande, daquelas que a gente consegue levar tudo que precisa.
Na minha bolsa vai: carteira, óculos, necessaire com caderninho de anotações, caneta, balm, mini lixa, além das chaves e celular. Algumas vezes carrego também sombrinha e necessaire mais completinha com maquiagem e itens de higiene.



Para passeios nos finais de semana, jantarzinhos, cineminhas elas fazem toda diferença na produção, bolsinhas de mão ou com alças de corrente são as vedetes.

4 comentários:

Diário Virtual disse...

Ai concordo totalmente:

"A bolsa para mim tem total destaque na produção quando não é protagonista, pensa bem, você pode sair basiquinha (jeans, camiseta e rasteira) dai escolhe aquela bolsa PODEROSA,
deu ela acaba fazendo toda a diferença."

bjo e boa semana ;)

Renata - sempreA2 disse...

É das minhas então.
bjs e boa semana para vc tb RÊ.

disse...

Re,
vc pode me dizer se esta pretinha de passeio da Shoestck é desta coleção de inverno ou já é verÃo 2010? AMMMEEEIIII... tô querendo tanto uma Chanel...mas por enquanto tem que ser uma brazilis mesmo :)
bjo

Renata - sempreA2 disse...

Oi Lê pelo que sei essa bolsa é coleção inverno 2009, deve ter na loja ainda pois parece que tem tido boa procura por ter um preço razoável.
Se encontrar avisa.
bjks