terça-feira, 11 de agosto de 2009

DICA DE RESTAURANTE

Sábado passado com a chuva que caia aqui em Porto resolvemos pegar um cineminha no Unibanco Arteplex e depois, para não nos molharmos, jantar por ali mesmo.

O filme escolhido, em plena época de "entresafra" de filmes, foi A Proposta com Sandra Bulock, é sobre uma executiva que chantageia seu assistente para que case com ela e ela possa obter o visto de permanência nos EUA. A história é batida mas o filme é engraçadinho, foi uma boa pedida para sábado a noite.

Depois da sessão, com a fome pintando, fomos jantar no Dado Bier, além do lugar ser muito bem decorado tudo de muito bom gosto, a comida é tudo de bom, com um buffet de sushi delicioso e um de antepastos, cheio de opções gostosastambém.
Achei a proposta bem diferente, principalmente por poder beber os vários tipos de cervejinhas fabricadas por eles e petiscando o buffet que tem vários tipos de queijo, carpaccios, embutidos, saladinhas, pasteizinhos, castanhas e mais um monte de outras gostosuras.

O ambiente ainda conta com um DJ com uma seleção bem apropriada para ocasião, tudo perfeito para uma noite agradável, eu indico, virei cliente e já estou louca para voltar lá.
Ah o precinho do buffet no sábado à noite foi 29,90.

Nenhum comentário: