quinta-feira, 13 de agosto de 2009

POR QUE NEM SÓ DE ESMALTE VIVEM AS UNHAS

Essa semana resolvi tratar das minhas unhas.
Elas andam muito fraquinhas e estriadas, em busca de produtos para elas fiquei sabendo que esta linha da Mavala é muito boa e corri atrás dos produtinhos.

Já estou utilizando e o primeiro produto (unhas lisa) é ótimo mesmo, você passa 1 ou 2 camadas e ele alisa completamente a superfície da unha que fica pronta para passar o esmalte de sua preferência. Adorei, tirou totalmente as irregularidades da minha unha, mas acho que funciona como uma maquiagem e não como um tratamento.

O segundo produto (endurecedor) usei ontem a primeira vez e só com o tempo vou poder saber se realmente funciona. Mas já li pelos blogs a fora que é MARA.

Ah e quem quiser adquirir o seu, no site da www.Nissey.com.br foi o lugar mais barato que encontrei (R$ 39,00 unha lisa e R$ 45,00 endurecedor) e chegou em 24h super rápido.

Descrição: Ridge-Filler nivela a superfície de unhas estriadas e com imperfeições além de dar uma cor natural e um acabamento mate.



A borda livre da unha é aparte mais sensível e consequentemente está sujeita a sofrer danos por impactos ou lesões.Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo de se partir ou de se dobrar fazendo com que a unha possa restaurar seu crescimento normal.

4 comentários:

disse...

Tô louca pra experimentar este fortalecedor da Mavala e não sabia onde encontrar...valeu pela dica! Entrei no site e já esgotou, acredita? Acho que seu post tá bombando :)
bjo,

www.lespetitsluxes.blogspot.com.br

Nine disse...

Rê... tô precisando muito desse último, hehhe!!! Minhas unhas estão acabadas, não param de lascar, mesmo estando bem curtinhas... Acho que vou testar esse produtinho.

Beijoooooooo

Renata - sempreA2 disse...

Olá Lê, estou em fase de testes do fortalecedor, sobre o alisador eu amei, funciona mesmo.
Pena que acabou pois lá estava em promoção, mas deve voltar o negócio é ficar de olho.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Nine o negócio parebe bom mas ainda não posso dar minha opinião em definitivo pois estou usando a poucos dias, só se que é forte pois acho que passei sem querer na pele (do ladinho da unha) e está descascando toda, tem que proteger a pele e cuidar para passar só na unha.
bjs