quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ORGANIZADORES


Comprei esse cabide aqui em Bogotá para poder organizar os colares grandes por que guardando em porta jóias sempre acabava esquecendo deles e deixava de usar, agora ele fica no meu closed bem visível para eu poder escolher o que mais combina com o look que estou vestindo.
E ele fica assim no closed, do lado outra coisa que ainda tenho que arranjar um forma melhor de guardar: as tiaras ou arcos.


E essas boxs são em plástico com armação em ferro comprei na loja Falabella aqui também e são ótimas para guardar várias coisas e ainda fica super decorativo.

2 comentários:

Nine disse...

Menina, estava pensando nesse assunto hoje a tarde, pq chegaram meus colares que encomendei da Kerou de novo, quer dizer, tentando imaginar o que eu poderia comprar pra grudar na porta do roupeiro pra pendurar minhas bijus, pq estão ficando enleadas numa caixa, na hora de usar é uma trabalheira... sem contar o que tu disse, né... acabar esquecendo de usar rsrrss.. Adorei a idéia do cabide, vou procurar um pra mim amanhã!!!!

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine saudades.
Esse cabide é uma solução ótima para guardar os colares e ainda se vc preferir tem uns ganchinhos auto adesivos que vc pode colar onde quiser, no Brasil eu tinha comprado alguns para colar na porta do meu guarda roupa, tb ficam ótimos e são baratinhos. Aconselho comprar das 3M que são super resistentes, eu comprei no Zaffari e na Tok Stok.
beijos