quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LOOK DO DIA

No inicio de fevereiro voltei à sala de aula, estou estudando espanhol para melhorar minha pronuncia e adquirir mais vocabulário e como diz uma colega minha "no hablar como una estupida". Como precisava de um caderno fui as compras, adoro passear pela papelaria, comprei 2 cadernos e esses mini marca textos.

A mochila foi algo que veio depois, não sei se já falei aqui mas meu mais novo hobby dos domingos é andar de bike pela cidade, aqui é ótimo a cidade é toda plana há muitas ciclovias e aos domingo há muitas ciclorutas, é muita gente andando de bike, roller, patinete, correndo bem legal mesmo, e estava querendo uma mochila para carregar algumas coisas na cestinha, sim eu tenho até cestinha na minha bicicleta.
Encontrei esse modelo numa loja de vende mochilas e afins e foi amor a primeira vista por que sou apaixonada por "matelassê" dai gostei tanto que muitas vezes deixo a bolsa em casa e vou de mochila para aula.

3 comentários:

Amanda Freitas disse...

Amei a mochila... suuuper linda...

Ai que inveja de ti...

Eu raramente acho coisas fofinhas (e com bons preços) aqui em Cachoeirinha _RS.

Bj

Renata - sempreA2 disse...

Oi Amy tb gostei desse modelo de mochila e tenho usado um monte, é uma pena não ter tanta coisas por ai, mas quem sabe tenha que procurar por Porto Alegre ou mesmo pela internet em lojas virtuais.
bjs

Fabiola disse...

Que lindaaaaaaaaaaa sua mochilaaaaaaaaaaa,ameiiiiiiii tbém!!bjossss