terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESMALTE DA SEMANA (PASSADA)


Esmalte da semana na realidade da semana passada mas tá valendo por que ando atrasada com os posts tudo culpa do meu curso, é que estou tendo aulas todos os dias e bem no meio do dia então fico numa correria antes do curso para ir para academia, tomar banho, me arrumar, almoçar e sair, dai depois da aula quando chego em casa estou cansada e com preguiça; isso quando ainda não vou tomar um "tinto" (café) com minhas colegas, uma Japonesa e outra Búlgara, imagina só a conversa com o nosso español básico.
Bom tudo isso é para tentar explicar o sumiço "pero" devo retomar o ritmo novamente dos posts no decorrer da semana e voltando ao assunto esse esmalte é uma das marcas existentes aqui (acho que é espanhola) e o tom é um azul turquesa metalizado.

2 comentários:

Cosmetics For Skin disse...

Ai que tudo Rê!
Poder aprender uma nova língua, essa vida na nova cultura, amigas "importadas", hihihi
Saudadonas de você!
Beijokas

Renata - sempreA2 disse...

Mi querida quanto tempo a Nine me contou das tuas férias, depois me manda email contando como foi.
Pois é menina está bem legal fiz amizade com uma menina da Bulgária e ficamos horas conversando sobre nossos países, as diferenças com a Colombia etc... estou adorando.
beijos com muita saudades.