sexta-feira, 6 de março de 2009

TROCA ENTRE BLOGUEIRAS

Não eu não comprei outra Telva.
Ontem a Nine do blog http://devaneiosdechocolate.blogspot.com/ leu aqui no blog que eu tinha comprado a Telva novembro só que tinha vindo com a carteira preta e eu queria a twed e ela, ao contrário, tinha comprado a twed e queria preta, e se prontificou a trocarmos. Mais que de pressa respondi a ela que topava, moramos na mesma cidade e por coincidência ela trabalha perto de onde eu moro.
Marcamos hoje de nos encontrar em frente a uma lojinha e para nos reconhecermos disse que estaria com a carteira na mão e ela respondeu que estaria também com ela.
Pois bem nos encontramos rapidinho, mas já deu para ver que ela é super simpática, e fizemos a troca. Muito engraçado eu parada na frente da loja esperando uma moça que eu não sabia nem o rosto apenas mas sabia que estaria segurando uma carteira twed telva, oque as mulheres não fazem por seus objetivos vaidosos.
Sei que no final saímos felizes da vida cada uma portando sua carteira preferida e com um sorriso nos lábios, pelo ao menos eu sai parecendo criança com brinquedo novo.
Bom to aqui atucanada com mala e arrumações pois amanhã viajo cedão mas não podia deixar de contar essa história e agradecer a Nine por ter se prontificado a trocar.
Ah e já customizei a minha mais nova cartelva, dessa vez optei por essa flor roxa de veludo que era oque tinha em mente desde que vi o brinde da carteira em twed.
bjks e até a volta.

9 comentários:

Anônimo disse...

OI Renata!

Onde você conseguiu a TELVA em Porto Alegre? Tentei na Cultura porem nao tinha mais estoque.

Beijos

Renata Sabino disse...

Ficou linda com a flor de veludo!

Mirella disse...

Queria ter visto a cena vocês duas trocando bolsas. Pq não me avisou? ia ficar espiando :p hehe
Rê boa viagem! Aproveita bastante!
beijokas

Nine disse...

Menina, a nossa cena foi inusitada, e eu amei a troca e a forma como aconteceu... E pena não ter ficado mais tempo, para nos conhecermos e conversarmos mais... Mas teremos outras oportunidades... rsrsrs
poderíamos entrar pra lista das "mulheres que fazem tudo por um objeto de desejo". Valeu mesmo! Essa devíamos ter fotografado!!!
Um beijo grande. E ótimas férias pra ti. Aproveita muito, muito... porque elas passam tão rápido.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Fernanda consegui na Cultura pois tinha reservado mês passado, mas sei que está sendo difícil acha-la e não sei como será nos próximos meses. É uma pena pois a revista além dos brindes é bem boa.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Olá minha chará, Renata, tb gostei mas já andei mudando para uns botons que comprei na viagem, o bom é que dá para diversificar os broches mudando completamente o estilo.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Olha Mirella foi inusitado, a primeira vez que marco um encontro assim, o namorido achou demais eu ter conseguido trocar com alguém que eu nem conhecia.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Nine, concordo com vc mulherem correm atrás daquilo que querem, uma pena mesmo não podermos ter conversado mais, mas quem sabe na próxima troca, rsrsrs, brincadeirinha, qualquer hora temos que fazer um encontro da meninas do Sul.
Brigadão pela disponibilidade sua em trocar comigo e ai já usou a sua? eu ainda não pois a minha é mais invernal..mas estou louca para usar.
bjs

Nine disse...

Re, ainda não usei a minha também, mas é falta de eventos mesmo... rsrsrs

Boa essa de organizarmos um encontrinho entre as gauchas ou Porto Alegrenenses... Super idéia.