segunda-feira, 23 de março de 2009

DE VOLTA

Voltando de férias e tentando colocar os assuntos em dia, acho que vai demorar até me organizar mas chego lá.

Tenho que por a leitura dos blogs em dia, responder aos comentários aqui do blog, postar sobre as férias, sobre as comprinhas das férias...UFA...Mas tô tão cansada e preguiçosa que não sei quanto tempo vou demorar para por tudo em dia, fora que já começo um curso a noite depois de amanhã então vai sobrar menos tempo para falar tudo que gostaria, mas calma que devagar eu chego lá.

Sobre as férias fiz uma viagem de carro onde passei por Punta (4 dias), Montevideo (2 dias), Colônica del Sacramento (1 dia) e Buenos Aires (8 dias), já conhecia todos esses lugares menos Colônia, mas foi a primeira vez que fiz esse roteiro de carro, estava maravilhoso a impressão que tenho é que estive fora 1 mês.

Estou querendo criar um outro blog apenas para descrever esta viagem com valores de gasolina, pedágio, buquebus, dicas e outras coisinhas mais, pois assim colaboro para viagem de outras pessoas da mesma forma em que pesquisando na net eu fui buscando dicas para minha viagem, para isso eu levei um caderninho onde todos os dias escrevia sobre lugares que visitavamos, restaurantes, valores etc...

Sobre as comprinhas (sei que todas gostamos de saber sobre o assunto) vou ver se tiro foto de tudo que comprei, mas não foi muita coisa, basicamente comprei maquiagem, coisinhas para cabelo, lenços, esmaltes, coisinhas de banho, bijús...
Não tive muito tempo e também não sou muito de ficar parando para experimentar roupa para comprar em viagem, só quando aparece na minha frente ou quando tem alguma loja que eu já saiba antes que não posso deixar de ver.
Além doque 16 dias de viagem já se gasta uma boa grana então as comprinhas não são prioridades nesse tipo de viagem, mas é claro que como toda garota vaidosa sempre tenho que vasculhar alguma coisinha para mim, as comprinhas que fiz me deixaram bem satisfeita pois sei que paguei 1/4 do valor que pagaria aqui ou porque encontrei coisinhas diferentes que não encontraria aqui.
Mas é claro que se estivesse com mais grana para gastar não hesitaria em trazer uns vestidinhos que vi por lá (mas que não estavam baratos) uns casacos de lâ (esses até estavam baratos), umas sapatilhas lindas coloridas (estavam carinhas mas eram lindas) e um relógio que me cocei todinha por não poder traze-lo, já disse para o namorido que quero voltar lá com grana extra numa viagem basicamente de compras.

Nos mais devo ter engordado uns 2 a 3 kilos devido os maravilhosos freddos (para quem não conhece é uma sorveteria maravilhosa de buenos aires) muito dulce de leche e algumas guloseimas tentadoras da Havanna (loja famosa de alfajores e uns conitos maravilhosos ).

Bom depois relato melhor sobre compras, coisas que vi, moda de lá etc...
Bjs

7 comentários:

Nine disse...

Re, Bem-vinda de volta a realidade de POA... rsrsrs
Viajar é bom de mais, né, não dá nenhuma vontade de voltar.
Tu foi de carro, menina... A tempos tenho vontade, mas faltou coragem (e $$$), agora vou esperar teu relato, e quem sabe sou a próxima a fazer esse programa de férias, que é maravilhoso!!!

Beijinhosss

Lola disse...

Rê que bom que tu voltou, já estava sentindo falta hahahah!
Estou louca pra fazer essa mesma viagem que tu fez e seria ótimo tu compartilhar tudo com a gente.
Buenos Aires é um loucura mesmo, fui ano passado e não vejo a hora de voltar.

Beijo beijo.

disse...

Que delícia heim?? Nada como viajar e descansar... daqui a pouco vc pega o ritmo.

Tb tenho mania de caixas e latas! adooro!!

Bjs!

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine pois é de volta a realidade mas é bom tb a gente volta renovada e já querendo programar a próxima.
Fui de carro a tempos queria fazer essa viagem, quero montar um blog a parte só para relatar esta viagem inclusive com valores de pedágio, gasolina,etc...Mas não tenha medo é bem tranquilo.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Lola também estava com saudades incrivel como a gente se acostuma com essa função do blog, realmente Buenos Aires é incrível uma cidade que estará sempre no meu roteiro.Vou compartilhar tudinho afinal isso que é bom vc poder pesquisar diversar opiniões e relatos para poder se guiar na sua própria viagem eu fiz isso e me sinto feliz em poder fazer meu próprio relato levei até caderninho para anotar todos os detalhes dessa viagem.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Oi Fê pois é viajar é bom demais eu amo e gosto mais dessa função de ir por conta para poder pesquisar tudo hotel, lugares legais dá trabalho mas é muito mais gostoso.
Hoje já comecei a retomar o ritmo do dia a dia.
bjs

Mirella - Blog TPM disse...

Rê já estava com saudades!
Bem-vinda a porto again!
Beijoss