quinta-feira, 5 de março de 2009

CARTELVA


Chegou hoje a minha Telva que estava reservada na Livraria Cultura aqui de Porto Alegre pena que só tinha a preta porque eu queria mesmo era twed. Já customizei a minha (dica do blog http://kahbak.blogspot.com/) acabei optando pelo broche da 1º foto, pelo ao menos diferencio a minha clucth de todas a outras milhares que já devem estar circulando por ai.

Espero que todas tenham encontrado as suas.

bjs

4 comentários:

Nine disse...

Oi, Renata. Vi seu recadinho no blog da Shirley, do "Eu COmprei", sobre a Telva... Menina, me conta, como vc fez para encomendar sua Telva na Cultura de POA??? Porque eu é a segunda vez que tenho que ligar para São Paulo, e de lá eles fazem o pedido, porque aqui as coisas parecem que não funcionam comigo!!! rsrsrs

Outra coisa... eu comprei a Tweed porque só tinha ela ou a pink, e queria a preta... Se tu tiveres interesse em trocar, podemos combinar, porque a Tweed não combinou com nada que tenho!!!

Agora vou aproveitar para conhecer teu blog... Beijos

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine olha só mês passado eu mandei um email para a livraria cultura pedindo que eles disponibilizasem a revista telva na loja de POA pois além de mim sabia que outras meninas daqui procuravam a revista, dai alguém me respondeu (acho que o gerente de vendas) dizendo que infelizmente não poderia disponibizar essa revista porque aqui em poa não existe distribuidor, foi então que ele se prontificou a reservar uma para mim assim que chegasse em SP (ou sei lá onde) e me avisaria assim que chegasse em solo gaúcho....Agora daqui pra frente pelo jeito vai ser dificil né.
QUE SACO NÉ.
Menina vc quer trocar!? Eu adoraria... Vc mora aonde? O problema é que só tenho amanhã pois sábado estou saindo de férias.
Mande noticias.bjs

Nine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley Stamou disse...

Renata,
Ficou linda coom os broches!!!!
beijos, querida!