quinta-feira, 5 de março de 2009

CARTELVA


Chegou hoje a minha Telva que estava reservada na Livraria Cultura aqui de Porto Alegre pena que só tinha a preta porque eu queria mesmo era twed. Já customizei a minha (dica do blog http://kahbak.blogspot.com/) acabei optando pelo broche da 1º foto, pelo ao menos diferencio a minha clucth de todas a outras milhares que já devem estar circulando por ai.

Espero que todas tenham encontrado as suas.

bjs

4 comentários:

Nine disse...

Oi, Renata. Vi seu recadinho no blog da Shirley, do "Eu COmprei", sobre a Telva... Menina, me conta, como vc fez para encomendar sua Telva na Cultura de POA??? Porque eu é a segunda vez que tenho que ligar para São Paulo, e de lá eles fazem o pedido, porque aqui as coisas parecem que não funcionam comigo!!! rsrsrs

Outra coisa... eu comprei a Tweed porque só tinha ela ou a pink, e queria a preta... Se tu tiveres interesse em trocar, podemos combinar, porque a Tweed não combinou com nada que tenho!!!

Agora vou aproveitar para conhecer teu blog... Beijos

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine olha só mês passado eu mandei um email para a livraria cultura pedindo que eles disponibilizasem a revista telva na loja de POA pois além de mim sabia que outras meninas daqui procuravam a revista, dai alguém me respondeu (acho que o gerente de vendas) dizendo que infelizmente não poderia disponibizar essa revista porque aqui em poa não existe distribuidor, foi então que ele se prontificou a reservar uma para mim assim que chegasse em SP (ou sei lá onde) e me avisaria assim que chegasse em solo gaúcho....Agora daqui pra frente pelo jeito vai ser dificil né.
QUE SACO NÉ.
Menina vc quer trocar!? Eu adoraria... Vc mora aonde? O problema é que só tenho amanhã pois sábado estou saindo de férias.
Mande noticias.bjs

Nine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley disse...

Renata,
Ficou linda coom os broches!!!!
beijos, querida!