terça-feira, 31 de março de 2009

OS PREFERIDOS

Mostrei minhas comprinhas de férias num post anterior agora vou comentar sobre essas duas compras de maquiagem que eu fiquei surpreendida e feliz com o resultado.
Máscara para cílios Diorshow, já tinho lido muito a respeito e já fui para férias com ela anotadinha na minha lista de compras, realmente vale oque se paga, ela dá volume e ainda alonga deixando os cílios com um visual mais dramatico. Lindosssss. Então para quem gosta de ficar com os cílios tipo boneca você vai adorar. Preço pago no free U$ 24,00 e ainda tive a sorte de ganhar de brinde um estojo de sombras Dior super bonitas.

Comprei esse blush da maybeline por que não vende aqui no Brasil e estava curiosa para conhecer a maquiagem mineral da marca e estava muito barato, cerca de 19 pesos argentinos.
E adorei, ultimamente só uso ele, numa cor que conforme vendedora dá um tostadinho no rosto (fica um rosado meio bronzeado) a cor é super legal sem brilho e fica super natural além de durar muito.

2 comentários:

Nine disse...

Ai, Re... Minhas férias estarão fadadas ao consumismo sem fronteiras??? hahaha

A cada post teu, a minha listinha aumenta... e a vontade de viajar logo, idem!!!!


Bjks

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Nine mas pior é que são tantas coisinhas legais que vale a pena comprar mesmo, isso sem falar as grandes marcas de makeup vendidas nos frees por precinho de botica, contem1g, natura, dai fica realmente impossível não se jogar.
Por isso te disse pra ir economizando e levar uma graninha extra só para essas coisinhas.
bjs