terça-feira, 10 de março de 2009

OQUE LEVAR





Fiz essa montagem para conseguir visualizar oque levar na viagem já que vamos passar uns quinze dias viajando e passaremos por praia e cidade, tinha que ter desde de biquini e canga até vestido para ocasiões como teatro ou jantar.
Para mim o importante na mala de viagem é ter peças confortáveis e que eu consiga combina-las entre si facilmente, então nada melhor que uma boa calça jeans, uma bermudinha, um all star, um casaquinho de malha para os dias mais frios e várias blusinhas camisetinhas.
Mas é claro que não é assim tão simples. Calça jeans eu levo 2, bermuda acho que umas 4, casaquinhos uns 2 fora outras 2 malhas com gola "v" , blusinhas nem sei acho que umas 10, e os sapatos...ah os sapatos, tive que incluir na mala além do all star já falado, um tênis tipo academia (vai que quero fazer um jogging...jura!!), uma sandália de salto alto para noite, um sapato bico redondo de salto para noite, uma sandália flat gladiadora, uma sapatinha e minhas havaianas será que exagerei!?
E não podia deixar de falar nos acessórios que são peças importantes para criação de diferentes looks (para não sair em todas as fotos como se estivesse com a mesma roupa): lenços para quando dá aquela refrescada (adoro carregar na bolsa), óculos estilo rayban e um grandão para compor aquele look chique, acessórios para cabelo como presilhas e tiaras e algumas bijús como brinco pequeno e um brinco maior variando dourado e prateado, meu colar de pérolas fake, minhas correntinhas, aneis grandões (que amo), relógio que optei pelo meu grande dourado e bolsa (quando escrevi este post ainda não tinha decidido qual levar).
Bom era isso na volto conto se usei tudo que levei e se faltou algo na mala.


6 comentários:

Unknown disse...

ai eu sofro com isso
nunca sei o q fazer o q levar
sempre esqueço metade das coisas ahah

Nine disse...

Menina... Essa mala vai carregadinha, heim... MAs é bem melhor pecar por não usar, do que chegar lá, e se dar conta de que faltou algo pra completar um look, né...

Beijos, divirta-se!!!

Monica disse...

Adorei sua seleção! Itens lindos! bjs

Renata - sempreA2 disse...

Bah Grazi sou igual dessa vez tentei me organizar melhor mas não consigo fazer uma mala simples, e odeio fazer mala.
rsrsrs
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Nine foi carregadinha mesmo, mas é que eu ia passar vários dias fora e além do mais ia passar alguns dias na praia, tinha que ter vários tipos de look.
Mas no fim acho que usei quase tudo.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada Mônica acho que fui feliz nas minhas escolhas,
Mudando de assunto, vc já cortou o cabelo?????
bjs