domingo, 29 de março de 2009

ESMALTE NOS PÉS?!



Sempre achei lindo (nos outros) unhas dos pés pintadas com esmalte vermelho mas nunca tinha coragem para usa-las, mas depois de ter visto tantas porteñas usando suas havaianas com calça jeans e as unhas em várias tonalidades de vermelho tomei coragem e pintei lá mesmo em Buenos Aires e agora estou amando pena que vai ser por pouco tempo logo logo o frio deve pintar por aqui.

PS: as porteñas adoram nossos chinelinhos havaianas, usam com calça jeans para ir ao shopping, restaurante, faculdade...Não sei como é no Rio de Janeiro ou Santa Catarina lugares praianos mas aqui por Porto acho que elas são usadas mais para uma tarde na praça ou uma ida ao super não vejo muito pelo shopping ou outros lugares.

8 comentários:

Faby disse...

Olá... estava no blog da Fran e seu post me chamou a atenção! Também adoro esmalte no pé...

Você conhece o blog Esmalte no pé?? Passa lá que você vai se identificar...
http://esmaltenope.blogspot.com

beijos
Faby

Blog da francis disse...

Reanata,
morei um tempinho em Buenos AIRES em 2006 e as moças já amavam havaianas...e sol...já viu eles tomando sol nos parques ao ar livre. Tem coroa q a cor é igual a uma madeira..ahahahahah. Em relaçào a pintar o pé, pinto desde 2001, a mesma cor na mào vai pro pé. Vermelho é a minha cor desde a virada do século.
Ficou fofo o seu pé...se joga q é lindo.
bjsssssssss

Monica disse...

Sempre uso! Com uma sandália de salto também fica show! bjs

Renata - sempreA2 disse...

Oi Faby vou lá bisbilhotar seu blog, já me identifiquei.rsrsrs.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Oi Fran é continua a mesma coisa os porteños adoram pegar sol, eles ficam nas praças atiradões ou nos bancos de puerto madero, pior que as vezes até assusta a cor alaranjada de alguns viciados em sol.
obrigado pelo elogio
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Mônica eu achava esquisito em mim e agora estou amando pior é que vai ser por pouco tempo já que o inverno deve pintar logo logo por aqui.
bjs

Diário Virtual disse...

É verdade, aqui em Porto não vejo muito as gurias usarem havaianas! Principalmente em shoppings, a não ser o Praia de Belas que daí tem o Nacional... ali eu já vi!

Bjos

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Rê por aqui a gente é mais "quadrada" em se tratando de moda, tudo muito certinho.
Por Buenos Aires vc vê meninas em restaurante com suas havainas bem belas.

bjs