quarta-feira, 4 de março de 2009

ARRUMANDO AS MALAS

To sumida mas é por uma boa causa, estou nos preparativos para viagem, incluindo separar roupa organizar necessaire e outras "cositas mas".
Ai como odeio arrumar mala acabo sempre levando roupa demais.
Desta vez estou tentando com todas as minha forças ser o mais objetiva e compacta possível e levar o estritamente necessário.


Fico abismada com a praticidade dos homens que chega a me dar raiva. O namorido vai deixar para arrumar a mala na sexta no ultimo minuto e pode escrever que vai arrumar rapidinho com tudo que precisa e uma mala que certamente vai ser 1/3 da minha. Mas também eles não tem tantas coisas para escolher que nem nós. Eu tenho que escolher a bolsa que vou levar, o sapato de salto, a sapatilha, a sandalia flat, o tênis, os batons, os blushs, as sombras, as bijuterias, os óculos, os lenços...ufaaaa por isso que estou pensando em oque levar desde semana passada.
Só espero levar tudo que precisar lá e usar tudo que levar.
bjs

2 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê!
Valeu a dica, quando for pra Porto mês que vem compro a minha. Também tenho medo que fique manjada, mas tô sonhando com uma, nem que seja pra usar uns dias hahaha.
E quanto as malas... Nas férias levei um horror de roupa voltei com várias sem usar, mas mulher preza por opção hahahaha.

Beijãoo.

Renata - sempreA2 disse...

Até porque a calça não está muito caro então da para tirar uma onda nem que seja por pouco tempo, e sobre a mala concordo com vc mulheres adoram muitas opções.
Bjs Lola.