terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DIA DE BELEZA

Hoje fui na dermatologista ver uma mancha esquisita que saiu bem abaixo do meu olho, a dermato disse que foi um vasinho que dilatou talvez até por uma mordida de inseto e não sai mais, só fazendo uma cauterização acho que foi isso que ela disse. Ela não faz esse procedimento me indicou ir a um cirurgião plástico... que saco...um cirurgião plástico para queimar essa bolinha esquisita. E o procedimento é melhor ser feito após abril por causa de sol que torra tudo por aqui. Bom até achei melhor, já conversei com ela a respeito de fazer um pelling para tirar essas manchas do rosto e uma grandinha que vem me perturbando já faz algum tempo, o bom é que ela disse que uma ou duas sessões já resolvem o meu caso e vai dar uma renovada na minha pele bem que to precisando afinal esse ano faço 32 anos sem nunca ter feito um pelling. Então vai ser meu projeto para depois das férias e antes do meu aniversário.

Depois aproveitei para dar uma passada na panvel nova da 24 de outubro (aqui em POA) e conforme indicação da Eliana do Galochas roxas comprei o Bepantol, hoje a noite já vou usar para ver se resolve de vez essa secura dos meus lábios. Puxa a panvel está linda com atendentes super simpáticas (como estava sem sistema me ofereceram até um cafézinho cortesia enquanto eu aguardava), eles estão vendendo lancôme, Biotherm, revlon, artdeco, loccitane e outros produtinhos lindos de beleza, tem até lojinha do café do porto lá em cima, adorei...

Saindo de lá resolvi procurar onde ficava a Pharmacus (farmácia de manipulação super falada pelos blogs, acho que a farmaceutica é a mãe da Marina do 2beauty), mandei manipular um protetor 50fps (tenho que evitar mais manchas) e a loção matificante (tb super comentada por todas) eis que nesse exato momentoque vos escrevo o rapaz toca a campainha para entregar meu pedido abrindo a sacolinha me deparo com folders e várias amostrinhas, muito legal.

Quando testar o matificante e o bepantol posto aqui minhas considerações.

Tenho que cuidar desse rostinho lindo que mamãe deu né?! (risos)

bjks e por favor usem FILTRO SOLAR!!!!!

2 comentários:

Shirley Stamou disse...

Renata, A Panvel daqui não é assim tão chique...:(
Ganhei um selinho muito fofo e repassei para você, pois acho seu blog um encanto.
beijos,

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Shirley essa Panvel que inaugurou tem um conceito A+, bem legal mesmo.
Obrigado pelo selinho muito fofo,seu blog tb é ótimo sempre deixando a gente bem informada.
bjs