quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

UM POUCO SOBRE BLUSH

Foto acima swatch em ordem: boticario, nars, contem1g e tracta

Semana passada troquei uns ponto que tinha no cartão fidelidade Panvel pelo tão falado Blush Tracta Felice.


Fiz uma comparação com outras marcas que tenho com esse mesmo tom são eles:
Rose Gold - Boticário
Super Orgasm - Nars
Rosa dicromático - Contém1g
Felice - Tracta

Todos tem uma tonalidade rosada com um tom puxado para o pêssego e uns brilhinhos dourados, puxa dificil explicar a cor.

O Rose gold é o mais clarinho deles, tem pouca pigmentação deixa uma corzinha rosada bem sútil com um leve brilho dourado eu adoro ele acho super chic.

Super orgasm é um pouco mais pigmentado que o primeiro e com mais brilho inclusive por ser o super e não o orgasm ele vem ainda com uns brilhos mais salientes, é lindo também mas para quem não gosta de muito brilho não indico esse.

O Rosa dicromático da Contém1g tem mais cor que os acima e a diferença é que este tem um brilho metálico dourado, uso bastante ele além do mais ele é pequeno fácil de carregar na bolsa e fácil de aplicar e para mim é o que mais dura dentre os 4.

E por último o Felice da tracta sem dúvida a cor dele é mais forte que os outrs 3, tenho que cuidar para não ficar muito forte, ele é mais puxado para o pêssego e com reflexo dourado,realmente ele é tão lindo quanto as meninas falam por ai, valeu a pena ter comprado.

Sobre a durabilidade, o que dura menos em mim é o do boticário depois o da Nars que para mim também não dura muito, nesse quesito o da contém1g tem um ponto a mais pois em mim ele resiste bravamente e o da tracta usei este final de semana e gostei da durabilidade mas ainda está em teste.

Bom fica ai a dica para quem procura um blush nessa tonalidade que eu particularmente gosto bastante.

O díficil mesmo vai ser eu me decidir qual deles vai para necessárie da viagem de férias.

Nenhum comentário: