quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DIA COM A MAMI

Ontem passei um dia maravilhoso com a minha mãe, fazia muito tempo que não conseguiamos ficar juntas assim.

Quando morava com meus pais eu e minha mãe trocavamos roupas, bijús, conselhos de moda e tantas coisas que mãe e filham costumam fazer (pelo menos aquelas que tem a mesma numeração de roupa), só não trocavamos sapatos pois nossos pés tem numeração diferente.

Minha mãe disse que até hoje senti falta dessas coisas e eu tenho que confessar que também sinto.

Pois ontem tiramos o dia para nós, fomos atrás de uma calça masculina para minha nova invenção (dica do site http://mydailystyle.es/) e tinha que ser barata, demorou mas encontrei a calça perfeita bem folgadinha, acabou que minha mãe me deu de presente e ainda de lambuja uma camisetinha branca básica.

Depois da função compras fomos almoçar num restaurante que ela estava querendo conhecer, não era aquilo que imaginavamos mas a comida era boa, minha mãe achou que tinha rodízio de grelhados mas o que tinha era um homem grelhando algumas carnes e tinha que ir lá escolher, valeu o almoço porque o que queriamos era passar esse tempo juntas mesmo.

Terminado o almoço em que praticamente fechamos o restaurante (papeamos tanto que quando vimos só tinha nós), fui tomar a vacina da febre amarela, para quem não sabe Rio Grande do Sul é um dos estados que teve casos de febre amarela, e apesar de não ter tido aqui em Porto Alegre mas como irei fazer uma viagem e passarei por vários lugares resolvi tomar para me precaver e atender o pedido de uma mãe cautelosa, rapidinho e indolor me vacinei.

Acabei então na casa da mami botando em prática minha nova bermuda boyfriend (ou sei lá qual o nome que se dá a ela). Mami sabe tudo de jeans (afinal tinha uma confecção), mediu a altura e cortou para mim a calça.

Ficar junto da familia de pessoas que lhe tem carinho e principalmente debaixo das asas da mamãe é muito bom. E ontem estava assim um dia especial.

Balanço final do dia: Calça marca by Big 29,00 reais, camiseta básica 10,00 reais, almoço 25,00 reais, SAIR JUNTO COM A MÃE ....NÃO TEM PREÇO.

3 comentários:

Monica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...

Que legal Renata! Minha mãe mora fora e eu também sinto muita falta dela! Mãe é a nossa melhor amigas com certeza! bjs

Renata - sempreA2 disse...

É sim, temos que aproveitar o máximo a presença deles com a gente.
bjs Mônica