quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INSPIRACOES VARIADAS DA SEMANA

Tenho que confessar que ando meio desanimada para postar aqui no blog, nao sei bem o porque se por pura preguica ou por pura falta de inspiracao. Hoje passeando por outros blogs que me inspiram (moda, decoracao...) resolvi retomar este meu cantinho.

Entao para comecar, essa delicinha que habita minha casa e meu coracao e que anda ocupando todo meu tempo livre.


Amei essa dica do blog cupcakes and cashmere para organizar os óculos, estou louca para fazer um para mim.

Fonte: blog cupcakes and cashmere

Adoro navegar por sites de decoracao, sempre guardo as fotos que me inspiram e que acho que podem ser uteis no futuro, ando num momento branco total na decor; paredes e móveis.


E para finalizar, acessórios sempre me inspiram muito e no topo deles: as bolsas, essa da Stella Mccartney habita meus sonhos.

Nenhum comentário: