quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IMAGENS DO MÊS

Vela loja Loto, muito cheirosa.

Francesinha com glitter, luxo.



Organizador de bijuterias, melhor aquisicao do ano.


Por que laranja está na moda.



Papelaria irresistível.


Delicadeza made for Cascabel.


Depois de Lola ter comido minha antiga capa tive que providenciar uma nova, to in love.


O Ipad ganhou uma nova capa, cobra tá na moda.

Água de coco em Bogotá?!, é enlatada mas tá valendo e o melhor foi presente de um aluno.

Lolita no banco de trás do carro.

Essas sao minhas imagens dos ultimos tempos.
Velinha da loja loto aqui de Bogotá, também tenho aromatizadores de ambientes sao ótimos.
Esta semana pintei minhas unhas com glitter, achei muito fofo.
Comprei esse organizador para bijuterias há um mês mais ou menos, e estou adorando tem muitas divisórias, cada coisa fica no seu lugar fora que é transparente e consigo ver tudo, e foi super barato.
Estava louca por uma bolsa laranja, comprei essa no ebay e por menos de 20 dólares, a necessaire foi adquirida numa lojinha aqui de bogotá.
Nao resisto a uma papelaria, comprei esse conjunto: bloquinho e estojo e esses adesivos, tudo da Tugó.
Cascabel é uma doceria daqui da Colômbia, vende biscoitos, bolos, sorvetes, você pode escolher comprar nas latinha (pintadas a mao) ou nao, eu quando compro sempre escolho na lata, ótima dica de presente.
Comprei essa nova capinha para meu blackberry pois a antiga lola tinha mordido, é dura e muito mais estilosa que a outra.
Achei sem querer essa capa para Ipad na Bershka além de ser mais moderninha é ótima por que vem com ziper e fica fechadinha na bolsa.
A água de coco desejo antigo atendido por uma aluno que me trouxe de presente este final de semana.
Lolita aprendendo que o lugar dela é o banco de trás do carro, nao resiste a essa carinha e tive que tirar uma foto.

3 comentários:

Nine Copetti disse...

Re, quanta novidade!!!
Delícia se encher de pequenas compras, né!!! Tudo de bom... tô precisando de um momento desses... Adorei tuas aquisições, principalmente a papelaria, que tb amo!

E a Lola tadinha, louca pra pular pra frente, aposto!!! hahaha

Beijinhos,
Saudades, guria!
Nine

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine, quem nao gosta de umas comprinhas, até revistas novas me fazem feliz.
Beijos com saudades.

Luciene disse...

Amei o organizador de bijoux...De onde é?? Obrigada

Luciene