quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COMPRINHAS

Nós mulheres adoramos ver as comprinhas alheias e descobrir diquinhas de compras é uma delicia mesmo.

Este ultimo mês eu fiz algumas comprinhas pela internet, mas a maioria ainda não chegaram.

Comprei alguns aneis, a máscara tão falada Moroccan oil, relógio da Casio todos pelo Ebay.

Outra compra que fiz foi por uma dica da Shirley do Blog Garotas Modernas que sempre posta suas descobertas baratinhas de compras pela net e assim como ela eu tinha visto fotos de uma pulseira em couro com o simbolo da paz em azul turqueza lindaaaa e quando ela falou do vendedor do site etsy que vendia o pingente não me pude me segurar e comprei também.

Todas acima ainda estou aguardando, agora vou falar de uma compra que já fiz a algum tempo mas minha preguiça não me permitia fotografar que foram: esmalte Flamingo um coral e batom rosa pálido os dois da Barry M.


Adorei os dois, mas o batom estou simplesmente apaixonada pela cor, é um rosa mate bem clarinho, algo como o myth da mac com um toque de rosa.

Esmalte Flamingo Barry M

Estou usando ele direto desde que chegou. Logo quando recebi e fui provar achei ele meio estranho mas é que ele é daqueles tipos de batom que você tem que passar pouco e dar batidinhas com o dedo para suavizar a cor e como ele é bem seco tem que passar um balm por baixo (quem tem o myth sabe doque estou falando) eu geralmente passo um batom cor de boca mais cremoso por baixo como o Hue da Mac dai ele fica PERFEITOOOO.

O batom numa outra luz para ver bem a cor

2 comentários:

Shirley Stamou disse...

Obrigada por citar o GM, querida!
Depois passa por emial o link destes vendedores... E dos seus outros achados no Ebay.
beijos,

Renata - sempreA2 disse...

To devendo o email, mas pode deixar que mando sim.
beijos