sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SOBRE O MOROCCAN OIL



Eu nem ia comentar sobre ele por que já tem tantas resenhas em outros blogs mas não resisti tamanha satisfação que tive com essa compra.

Comprei o creme de tratamento (o da foto) pelo ebay de um vendedor de Israel, já estou usando a duas semanas e só posso dizer que é o melhor hidratante que já usei, muito melhor que o Masquintense da Kerastase. Meu cabelo é bem seco, faço escova progressiva duas vezes ao ano agora somente uma por que aqui ela não existe, e esse creme simplesmente deixa meu cabelo maleável, hidratado e brilhoso. Indico muitoooo.

3 comentários:

Nagy Sardinha disse...

Sei que é feio.Mamãe me ensinou que é errado,mas não resisto...
Quanto foi?
Ufa,pronto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo linda.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nagy não tem problema nenhum, foi U$ 40,76 valor dele com frete.
bjks

Roberta disse...

Lindonaa, amei seu blog... to viajando aqui! =D ,se nao for mto abuso vc poderia passar o link do seu vendedor? estou namorando os mroccanoil no ebay há mto tempo, mais queria um vendedor de confiança!

beijoss