quarta-feira, 21 de abril de 2010

POUCAS E BOAS

Já comentei que por aqui não tem muitas lojas de roupas legais?!

Por aqui tem 4 lojas que são minhas favoritas para compras, acho que todas são espanholas: ZARA, MANGO, BERSHKA e STRADIVARIUS.

Todas essas são super legais sempre atualizadissímas com as últimas tendências.

A Zara todo muito conhece, aqui em Bogotá tem 3 lojas, uma delas que por sinal é a que eu sempre vou pois é perto de onde estudo, é bem grande com 3 andares, gosto da Zara por que toda semana tem coisa nova chegando. Os preços acho que são mais ou menos os mesmo do Brasil a única coisa que notei aqui é que tem muita variedade de echarpes e lenços e muitos por R$ 39,00 e em Porto Alegre não costumava encontrar por esse preço. Adoro as estampas das echarpes de lá, e já adquiri várias desde que vim morar aqui.

A Mango tem coisas lindas mas na maioria são roupas mais clássicas e também mais caras que a Zara, não costumo comprar muito por lá.

Agora essas duas ultimas Stradivarius e Bershka foram uma descoberta para mim por aqui, adoro as duas, elas seguem mais ou menos o mesmo estilo, são roupas mais jovens, despojadas. Você vai encontrar muito: navy, estampa floral, militarismo, tachas...
Lá você faz a festa por que tem bolsas apartir de R$ 39,0, bijuterias apartir de R$ 20,00, echarpes R$ 35,00, óculos R$ 39,00, muita coisa fofa. Cada vez que vou lá fico louca para levar várias coisas. E já fiz ótimas compras por lá.

Uma amostrinhas dos meus desejos todos itens da Bershka.

Blazer de moleton cinza mescla, to louca por um.

Bolsa saco com tachas na cor Coral, linda de viver e só por R$ 39,90.

Bolsa saco estampa tigrada, tudo numa produção, pena que esta não achei ainda na loja, só no catálogo mesmo senão já tinha trazido comigo.

4 comentários:

Verônica disse...

Oi Rê

Amei tudo!!!

Beijão

Luxuosamente disse...

Rê, eu também adoro a Zara, metade do meu guarda-roupa é de lá.
Precisa ter oho e cuidado na hora de comprar, pois algumas peças vem furadas, ou com linhas penduradas. MAs a maioria vem certinha.
Tenho peças de anos atrás que ainda estão inteiras, e outras que se acabaram na terceira lavagem.
É o risco que corremos.
Mas sempre saio satisfeita de lá.

Bjo grande pra você.

Renata - sempreA2 disse...

Bjs Verônica.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Dani, concordo com você a Zara tem muitas coisas bonitas mas tem que ter muito cuidado por que a qualidade as vezes não é lá essas coisas, malha que faz bolinhas super rápido e peças que estão as vezes sem botões, tem que ficar ligada na hora de comprar, mas quem resisti a uma comprinha na Zara, a loja está sempre cheia de novidades.
beijos