quarta-feira, 7 de abril de 2010

LOOK: VIAGEM


Estava feliz em poder usar roupas mais leves, sandálias etc... já que Medellin tem o clima primaverial o ano inteiro, só se for para eles por que para mim é VERÃO, já no primeiro dia já estava sentindo saudades do clima de Bogotá.
A temperatura foi de 30ºc durante o dia todos os dias, calor de derreter dificil de manter o "glamour".
Meus looks foram basicamente calças com regatas larguinhas e sempre acompanhada de um casaquinho leve para o final da tarde. E o minhas apostas para dar uma bossa aos looks super básicos: ACESSÓRIOS.

8 comentários:

Nine disse...

Ai, nada como bons acessórios, né!!!
Por aqui o friozinho pegando, e já tirei minhas mantas do fundo do armário... e os casacos tb!!!

Aff, tava com saudade do frio, mas acordar cedo com ele não é nada fácil!!!

Beijo grande.

Sté disse...

adorei os looks..super confortaveis!
beijao

Luxuosamente disse...

Tá linda!!!!!!!!
Curta bastante sua trip!!

Estava com saudades...
Bjos grande

Gabi Dias disse...

Amei a bolsa turquesa e o maxi colar! ;)
Bjo bjoo

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine aqui tb estamos no que eles chamam de inverno, a temperatura é basicamente a mesma mas é um periodo de chuvas, chove todos os dias.
Beijos para vc.

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada Sté, bjs para vc.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Dani, curtir bastante a viagem. Saudades tb, mas estou sempre acompanhando seus looks arrasadores, beijos.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Gabi, menina tenho aproveitado muito esta bolsa só agora que estou dando um tempo por que ela não combina com esse periodo de chuva que rola por aqui, e o colar foi uma achado numa lojinha daqui custou tipo R$15,00.
beijos