sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TODAS JUNTAS AO MESMO TEMPO


A internet tem sido minha maior fonte de inspiração e os blogs são para mim a principal, é onde busco informação do que está se usando e de que modo está se usando certa coisa. Sinto perfeitamente a mudança no meu jeito de vestir depois que comecei a me interar por aqui.

Não que antes não gostasse ao contrário sempre gostei de moda mas minha informação vinha dos editorias das revistas que convenhamos nem sempre mostram uma moda usável, sei sei que são apenas inspirações mas tem coisa mais gostosa do que poder saber como realmente se está usando está informação.

Eu me sinto muito mais inspiradas vendo o jeito que as pessoas estão usando a moda nas ruas do que em fotos de revistas, motivo pelo qual nem acompanho os desfiles do SPFW, prefiro esperar para ver como ele vai influenciar a moda nas ruas.

Bom tudo isso é para falar que foi por esse veículo que me inspirei as usar várias pulseiras juntas de materiais, formas e cores diferentes. O legal de tudo é que vira tipo uma coleção de recordações, no meu caso tem pulseira de design aqui de Bogotá (maçã) e de feirinha (couro), tem também de ouro presente da minha mãe (dourada grossa) e de olho turco para dar sorte , tem feita por mim (pérola fake) e de strass (by 25 de março em SP)....e a coleção ainda vai continuar...





Fui

8 comentários:

Shirley Stamou disse...

Adorei sua coleção!
bjs,

Mayra disse...

ficou um chuchu! Adorei suas pulseiras, bjos

Fernanda disse...

Amei!! LIndo, quero todas elas pra mim!!

Rainha Ester disse...

Adorei seu blog é mt legal...se quiser dá um pula lá no meu vou fazer um sorteio de uma bolsa mara da Felli´pe Krein.

http://raquelejhon.blogspot.com/

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada Shirley...bjs

Renata - sempreA2 disse...

Beijos e obrigada Mayra.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Fê começa a fazer sua coleção guria.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Olá Raquel volte sempre então,ah já dei uma pulo lá no seu.

bjks