quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SOMBRAS ARTDECO


r
Como eu ando falando em maquiagens por aqui mas é que foram boas aquisições então não resisto em comentar.
Comprei essas 2 sombras numa perfumaria chamada Fedco que tem espalhada por toda a colombia.
Nunca tinha comprado nada nesta marca mas numa passadinha nessa loja para comprar outras coisas me deparei com elas a um preço equivalente a R$ 11,00 acabei parando no estande e analizando as cores. Procurava um azul forte como não achei escolhi esses 2 tons de marrom.
Já usei e elas são super pigmentadas duram bastante e as cores são lindas e diferentes das que eu tenho.
Achei as sombras para vender no site NISSEY só que por R$ 33,00.
Agora vou esperar para escolher mais umas sombras e montar meu estojo (o estojo custa entre R$ 15,00 e R$ 23,00 dependendo do tamanho) com as cores preferidas.

Nenhum comentário: