quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ORGANIZANDO A CASA

Aqui em casa o problema de espaço está ficando critíco como não pretendo me mudar agora, o negócio é reorganizar a casa.

Meus problemas basicamente são: falta de espaço no quarto (guarda-roupa) e lugar para colocar meus potinhos de beleza.

Minha idéia é um gaveteiro para o banheiro, assim posso levar todas as coisinhas de beleza (secador, baby liss, cremes etc).


Valor gaveteiro R$ 432,00

Estou escolhendo qual desses conjuntos de baús trago para casa, eles são ótimos para guardar coisinhas, e estou pretendo coloca-os no quarto serão basicamente a nova casa dos meus lenços e mantas, por que vamos combinar mantas são tudo no inverno mas ocupam um espaço!
Valor R$ 375,00

Valor R$ 345,00

Valor R$ 345,00


E como caixas nunca são demais...essas também fazem parte da minha lista de compras.
Valor R$ 38,00

Tudo da Tok Stok.

4 comentários:

Andreza Mattos disse...

eu amo tok stok e voto no gaveteiro, eu sei pq tenho um e é ótimo pois cabe tudinho de mulher rs...

espero por um recadinho seu la no meu blog...ando tao tristinha com a falta da sua visita...bjs

Diário Virtual disse...

Ai concordo ctg! Manta ocupa um espaço tremendo! Eu não tenho closet, então deixo tudo no closet da minha mãe... mas é um saco porque daí tenho que ficar toda hora entrando lá pra pegar alguma manta porque ocupa um baita espaço mesmo!

Renata - sempreA2 disse...

OLÁ Andreza, no fim acabei não comprando o gaveteiro achei que ia ficar apertado no meu banheiro.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Nem me fala RÊ, to pensando em comprar um baú pois assim jogo todas elas lá, risos.
bjnho