quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ADICIONANDO COR: AMARELO



Enfim primavera, então bora adicionar cores mais vibrantes ao look.
Amarelo é uma cor tão para cima, tão calor, tão energia, acho lindo ....nos outros mas confesso que não tenho nenhuma peça nessa cor (ainda), nunca é tarde para adquirir não é mesmo?!

2 comentários:

Grazi disse...

Tbm não tenho nada dessa cor.
Acho lindo nos outros, mas pra mim é tão dificil, sou mto branca, cabelo claro, parece que fica td no msm tom

ai é dose né

bj

Renata - sempreA2 disse...

Acho que é isso mesmo Grazi por ser meio branca amarelada acho que a cor não me cai bem.
bjks