sexta-feira, 26 de junho de 2009

OQUE USAR: UNHAS FRACAS


Ando com minhas unhas tão fraquinhas quebradiças, será que este produto ajuda a dar uma fortificada nelas. Alguém tem algum produto bom para unhas fracas?!

4 comentários:

Diário Virtual disse...

Eu vi em um Blog que esse creme da Granado aí, é somente pra quem não tira cuticulas, porque daí elas voltam a ser o que eram antes de quando tu começou a tirar. É um processo demorado e lento, mas que vale a pena, já que tirar cuticula não é aconselhavel. Também vi por aí que o melhor creme pras mãos, considerado pelos dermatologistas, é o Vasenol Mãos e Unhas.
O que eu mais gosto é um da Nivea Q10, especifico pras mãos.
Bjos

Renata - sempreA2 disse...

Que bom que avisou pois achei que ele servia para hidratação...e poderia ajudar nas unhas fracas, vou pesquisar melhor na internet, obrigada Rê.

bjs

Patricia disse...

Re, uso essa cera todo dia e amo! Eu gosto de tirar a cutícula, mas ajuda e muito a não "arrepiar" sabe? Ela não arrebenta e a unha feita demora muito mais, tipo o dobro. E tem um cheirinho ótimo.
beijos, Pati

Renata - sempreA2 disse...

Patricia muito obrigada pela dica, agora entendi ela funciona mais para hidratação das cuticulas, acho que vou comprar para testar pois minhas cuticulas vivem saindo aquela pelizinha pelos cantinhos que além de horrível dói.

bjs