quarta-feira, 17 de junho de 2009

UM OLÁ

To meio sumida né, mas tenho motivos: o marido está de férias (uma semaninha) e eu estou no maior gripão. Um saco. Como se não bastasse eu estar com dia marcado para arrancar um dente (já comentei aqui) ainda peguei uma gripe daquelas então estou meio de molho, acordando praticamente ao meio dia todos os dias e tentando melhorar um pouco para subir a serra ainda esta semana, amanhã (se eu estiver melhor) ou conforme for minha dor após o procedimento.
Estava querendo curtir um pouco o friozinho em Gramado, comer um delicioso Fondue, tomar um bom vinho, comer uns chocolatinhos, passear um pouco, só para sair um pouco da cidade, já que todas as outras viagens que estava tentando programar não deram certo (por força da minha indisposição total), mas tudo bem oportunidades não faltaram o importante mesmo é melhorar totalmente senão tudo fica sem graça, sem gosto, chato.

2 comentários:

Nine disse...

Menina, te cuida e melhora logo, pra aproveitar um pouquinho dessas férias. Serra, ainda mais com o amor, é tudo de bom!!!

Eu (se o sol resolver aparecer) vou pra Santa Cruz amanhã. Amooo aquele lugar. Vou ficar uns dias longe da net (vou pra casa da mamis depois). Assim que voltar, quero tentar fazer os cupcakes!!!

Um beijão pra ti. Te cuida mesmooo!!

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine...no fim não consegui subir a serra, a gripe emendou com a retirada do ciso e dai fiquei impossibilitada de comer e subir a serra sem comer alguma gostusura não dá né. BJKS