quarta-feira, 3 de junho de 2009

O ENCONTRO


Foto: Eu e Nine.


Sei que estou super atrasada ao comentar sobre o encontrinho de sábado passado dos blogs sweetest person e 2beauty.

Marquei de me encontrar com a Nine do blog devaneios de chocolate que já conhecia do episódio da troca da Cartelva mas que ainda não tinha conversado (a não ser aqui pelo blog), ela é uma querida ficamos praticamente todo tempo juntas.

O encontro estava muito bom e bem organizado, com comes e bebes de primeira (os docinhos eram lindos até peguei o cartão da criadora), as palestras estavam também muito interessantes, gostei muito da palestra sobre Redes Sociais (Marina Bortoluzzi), sobre Moda e Tendência (Martina Heuser e Fernanda Feijó) e sobre maquiagem com o Sadi Consati (do boticário).


Foto: Marina (palestra Redes Sociais)

Além de disso conheci a Pati do Patisserie e algumas meninas que acompanham este blog como a Ale Vernier (batemos um papinho ele é um amor de pessoa) a Fernanda (não lembro o sobrenome) e outras que não me recordo o nome.

Apesar da chuva torrencial que caia em Porto Alegre no sábado não ofuscou em nada o evento que se estendeu até as 18h e finalizou com a entrega dos brindes. Eu estava na torcida para arrematar uma daquelas sacolinhas do boticário mas não foi desta vez, tudo bem, mesmo assim sai feliz com meus brindezinhos (carteira com desodorante da Rexonna e um brinde da Renner)

Peço desculpa pela quantidade de fotos, culpa dessa pouca prática que voz escreve não ter verificado que a pilhas estavam no final.

5 comentários:

Monica disse...

Deve ser bem legal conhecer as amigas blogueiras de verdade! um programa mulherzinha desse faz bem até pra alma!

bjs

Rainhas da Pechincha disse...

Ahh como eu queria ter ido pra conhecer vocês!

Beijoo.

Renata - sempreA2 disse...

Meninas estava bem legal, foi muito bom conhecer e conversar com meninas que a gente fala apenas por mensagens pelos blogs.

bjks

Mirella disse...

Foi um luxo o encontro hein!
Queria tanto ter ido e conhecido você e a Nine!
Beijo

Renata - sempreA2 disse...

Foi uma pena não ter ido Mirella mas espero que não falte oportunidade para nos conhecermos.

bjnhos