quinta-feira, 7 de maio de 2009

TELVA JANEIRO

A Livraria Cultura me mandou email avisando que uma Telva estava reservada para mim e ontem fui lá buscá-la. Agendinha é uma graça.

6 comentários:

Nine disse...

Eu também... fui buscar a minha hoje. Mas a minha é verdinha, uma graça!!! Já passei tudo pra ela, e agora é minha agenda oficial...hehehe!!!

Ai, mês que vem ela não tem brinde fofo, né!!! Mas no outro tem carteira, se não tô enganada. Ô espera!!!

E tu viu a entrevista com a Jolie??? Muito bacana!


BEijooo

(vou postar a foto da minha só amanhã, porque cheguei tarde)

Renata - sempreA2 disse...

Lindinha né Nine, tu sabe que eu nem ia comprar este mês, uma por que uma revista de moda por mês já está de bom tamanho (as matérias geralmente acabam se repetindo em todas) e não dá para ficar gastando uma grana em revista em que eu poderia estar comprando livros né?! e outra que eu não sou muito de usar agenda, prefiro caderninho de notas, MAS NÃO RESISTI NOVAMENTE, quando recebi o email da Cultura dizendo que estava reservada para mim, pensei, pensei e pensei, E FUI BUSCAR...RSRSRS.
No fim achei ela ótima, a agenda tem bastante espaço de nota e com um elástico (estilo moleskine) para mante-la fechadinha, fofa não. Posta a foto da sua para eu ver. E a revista está vem legal, eu ainda não li a entrevista da Angeline só dei uma folhada na revista por cima.

bjks

Nine disse...

Ah, é verdade. Se parece com um Moleskine. Achei super pra´tica... Também fiquei pensando se buscava... na verdade, virou um vicio. Eu fico na expectativa sem querer....
E como ja está reservado mesmo...

Amanha posto sem falta
Bjooo

Amanda Freitas disse...

Oii.. já fui no Blog da Nine pentelhar por causa dessa revista...

T sabe me dizer, se eu rservar, se ela vem com o brinde? POrque eu liguei pra livrari cultura, e eo atendente me disse que aqui pro sul la vem sem brinde?

Se eu reservar, sera que vem com a agendinha??

Muito obrigada desde já.

Bj

Renata - sempreA2 disse...

Oi Amanda, ela vem com brinde pois está vindo da filial SP, apartir do mês passado tem um distribuidor desta revista aqui em Poa só que por causa do regulamento estadual do ICMS para cá vem sem brinde, então para atender aos clientes LOUCOS POR BRINDES feitos nós a livraria Cultura continua trazendo as revistas de sampa, acredito que se vc mandar um email para a Cultura falando que gostaria de comprar a telva e que ela viesse completinha (com brinde) eles não vão deixar de atende-la.

bjs

Amanda Freitas disse...

OI Re!! (jáfiquei íntima) hehehe

Eu liguei pra lá e um moço mtooo atencioso me atendeu, e deixou reservada pra mim qdo vier!

EU liguei hj pra saber se eles recebem a woman, e um cara mto de mal com a vida me atendeu e foi tri grosso.. será que eles conseguem as woman com brinde tbm?