quinta-feira, 14 de maio de 2009

LISTA DE DESEJOS


Ganhei este selinho da Nine já faz um tempinho mas só agora me inspirei para posta-lo, obrigado Nine pela lembrança, adoro quando sou lembrada.

Regras:
1- A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2- É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3– Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4– E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Eu gostaria:
1- Morar em Buenos Aires, adoro aquela cidade e adoraria morar lá, nem precisava ser por muito tempo.
2 -Fazer uma viagem de volta ao mundo.
3- Mas me contentaria muito fazendo uma viagem pela Europa, principalmente conhecer Paris.
4- Fazer um curso de corte/custura e modelagem, aprender a costurar e por em práticas minhas idéias e um sonho antigo, tem uma história familiar por trás um dia conto melhor.
5-Falar inglês fluentemente
6- Aprender Francês
7- Comprar um cachorro
8- Poder apenas olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena e que fui muito feliz.
Tá bom né, apenas coisinhas que me vieram a cabeça de coisas que gosto e quero fazer.
Eu vou indicar só 4, apesar de ter vários outros blogs que eu adoro, mas to com preguicinha agora então escolhi esses:
Lola - do semprefina
Fran - do difrancis
Dani - do luxuosamente
Pati - do Patisserie

2 comentários:

Nine disse...

Ai, Re... to aqui me quebrando pra entender o twitter e não pagar mico por lá, hehehe!!! Me cadastrei, e agora tô perdida, tudo em ingLês.

Adorei as coisinhas que tu escreveu... e é tão bom a gente lembrar das coisas que a gente gostaria de fazer um dia... dá uma certa nostalgia, um desejo de que esse dia chegue... bom demais!!!

Adoro essas brincadeiras por isso.

Beijooo

Renata - sempreA2 disse...

Menina nem sei direito para que serve isso, to "purfa", legal né escrever sobre coisas que queremos fazer, gostei tb.

beijão e aproveita o findi para grudar no maridão nesse frio que faz por aqui.