sexta-feira, 15 de maio de 2009

SOBRE ONTEM, HOJE E AMANHÃ

Ontem sai a primeira vez com minha calça legging brilhosa, fui ao cabelereiro cortas as madeixas e antes dei uma passadinha no super, devo confessar que me vi algumas pessoas olhando para minhas pernas, "Deus" sabe oque deviam estar pensando, me senti um pouco envergonhada no começo, e cheguei a lembrarme da novela da Viúva Porcina (como é mesmo o nome dessa novela) em que tinham umas meninas que dançavam não sei onde (inclusive se eu não me engano uma delas era a Claudia Raia) e usavam umas calças de lycra (lembram dessas calças), e isso chegou a me dar vontade de rir, eu me sentindo nos anos 80, mas logo mudei meu pensamento, afinal azar dos outros eu estava me sentindo ótima. E ainda quando cheguei em casa o maridão adorou o look e disse que quer sair comigo vestida com ele (e olha que meu marido e conservador em se tratando de moda) então foi a prova de que papel de rídicula acho que não estava pagando, e EU SOU MAIS EU DEFINITIVAMENTE.

Como comentei a cima fui cortar o "bebelo" ontem, estava querendo mudar o visual, algo dificil para quem tem cabelo cacheado e com volume restam sempre muito poucas opções (logo eu que adoro mudanças), conversei com O Régis meu cabelereiro, disse que queria repicar mais, fazes um franjão a la Gisele etc e tal. E ele fez como pedi e eu adorei sai de lá com cara de moça fina, é claro por que ele fez uma escova por que quando lavar é que vou realmente ficar sabendo do resultado, mas acho que vai ficar legal. Um saco ter cabelão, se tivesse cabelinho estaria essa hora com o cabelo pelo ombro, mas fazer oque. Olha eu ai em baixo.


Essa semana aproveitei um desconto que ganhei de aniversário da Livraria Saraiva e mais os descontos progressivos que eles estavam dando e encomendei 2 livros, um para os estudos (Relações Internacionais) e outro indicado pela Nine (Os delírios de consumo de ...), esse ultimo não é muito a minha praia, tenho que confessar, mas a Nine (do devaneios de chocolate) como uma leitora assídua recomendou, disse que é divertido e como eu acredito na Nine e por que leio por ai que as meninas adoram os livros dessa escritora, resolvi adquirir o meu para ter uma opinião fundada, agora é só esperar chegar, e foi ótimo por que com todos os descontos que eu tive o livro saiu por apenas R$ 28,00. Também me inscrevi no "trocando livros" só qua ainda não cadastrei nenhum e sabe por que, por que eu gosto de guardar todos os meus, por que eu quero ter uma biblioteca em casa, por que eu não tenho coragem de me desfazer de nenhum, por que sou apegada a todos os meus livros. Então acho que não vai rolar troca, que idiota só depois que fiz o cadastro que me dei conta de que não quero trocar nenhum então é melhor continuar comprando mesmo.

Bom e hoje é sexta, adoro as sextas. E faz frio por essas "bandas" (do frio não gosto muito) então vambora fazer a programação do findi. Já vi que no cinema não está passando nada que eu esteja afim de ver, tá certo que estreiou "Anjos e demônios" e eu adoro o Tom Hanks mas ir no dia da estréia num filme super comercial como este, definitivamente não ROLA, então vou partir para o dvd mesmo e frio com dvd pede um vinhozinho e quem sabe umas trufas (to com elas na cabeça desde o dia das mães quando comprei chocolatinhos para minha) to com desejo. E de resto deixo a "Vida me levar..." como diria Zeca Pagodinho.

Beijos e um ótimo final de semana.

6 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê o cabelo ficou lindãoo, arrasou!
Guriaa eu tbm senti olhares estranhos quando usei a minha legging pela primeira vez, na verdade na segunda, pq na primeira sai a noite, em um show então ninguém notou... Enfim, fui no super com ela tbm e todoo mundo olhou, eu tbm me sintei estranha no início mas como aqui no fim do mundo as pessoas geralmente olham as coisas que eu uso de uma forma estranha... Até gostei! auhuahuahau
Ótimo final de semana, aproveita muito nosso friozinho gaúcho pra ver filmes e tomar vinho com o love.
Eu vou em um casamento... hauhauhua
Adorei o meme e já vou responder.

Beijãoo.

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

O CABELO TÁ LINDOOOOOOOOOOOO.............E SOBRE A LEGGING...É SEMPRE ASSIM O POVO OLHA MESMO...SABE COMO É NÉ..TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE O Q É MODA ...E ACHA QUE SOMOS NÓS AS BREGAS...KKK...COMIGO ACONTECE SEMPRE E EU ATÉ GOSTO...MEU MARIDO FALA QUE EU NUNCA VOU PASSAR SEM NINGUÉM ME NOTAR...KKKKKKK....( SERÁ QUE SOU UMA ÁRVORE DE NATAL???)...KKKKKK........MAS É ASSIM MESMO SE VC GOSTOU É O Q IMPORTA......BJOKASSSSSS

Renata - sempreA2 disse...

Oi Lola, tá legal né eu gostei mas na vida real não vai ficar assim ...será que devo alisar meu cabelo?! será?!
Menina as pessoas adoram olhar o diferente, e não é bom ser "o diferente" e estava meio assim por que não tenho 1,80 de altura nem 50 kilos onde tudo fica lindo, mas estou usando ela de uma forma que favoreça meu biotipo, e estou gostando,
Um ótimo final de semana para vc tb, bem quentinho nos braços do seu amado e bom casamento.

ah já ia me esquecer que história é essa de cupcake? vc sabe fazer? me ensina, a Fran ficou de postar a receita mas não postou ainda e eu quero fazer.
Pera que eu vou mais tarde no teu blog conversar dipertinho.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Jacke obrigado pelo elogio, penso o mesmo, é que gostamos de moda, somos antenadas e temos coragem de ousar.. É isso ai.

bjks

Nine disse...

Oi, Re....
Puxa, post longo, comentário longo, claro... vamos lá, hehehe!!!

Adorei o seu novo visual... (o problema é depois que a gente lava, né... sei bem como é isso, e sofro...hahaha) Ficou lindo!!!


Sobre a legging, pois é, eu ainda não tenho coragem... me lembra exatamente o que tu citou, da novela... aquele brilho e tal. Aí não rola de usar, ainda mais perna batatão, e tal...hahaha
MAs meu pai que sempre me dizia: - gostou, tá se sentindo bonita, então vai pra rua e arrasa!!
Adoro ele!

Que bom que conseguiu livros por preços camaradas, né... E apesar de parecer bem adolescente, e tal... acho que no final, pelo menos um pouquinho, tu vai gostar da Becky...hehehe.

Sobre o findi, a estréia do Anjos e Demonios (era estréia, medão daquela multidão, além de ser sexta - cinema quase lotado) eu não resisti, era vez do maridão escolher, mas a escolha foi mútua, e lá fomos nós pro Country..hehehe.
Bom filme, amooo Tom Hanks, acho que foi melhor que Código da Vinci, mas é que nem livro, bem pessoal, algumas cenas deixaram a desejar, outras foram surpreendentes. Eu curto pra caramba saber sobre os mistérios e segredinhos que rondam a católica e tantos outros segredos históricos. Vou ver se faço um post do filme.

E com esse friozinho, o resto da folga vai ser em casa mesmo, né... hehehe.Amanha ainda vou ter que trabalhar de manha. De tarde, shop´ping de novo...hehehe.

Beijooo.
Bom restinho de findi pra ti.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine, pois é depois que eu cheguei em casa e o maridão disse que estava linda com a minha calça legging eu até que acreditei, e vou usar sem medo, é isso que seu pai diz,
meus livros devem estar chegando está semana acho que vou me divertir com "os delirios de consumo..."será que vou me achar parecida?!
Sobre o findi, que friozinho hein, vi alguns filmes em casa e dei uma passeada com o marido nenhuma programação muito especial, morri de frio.
Sobre o filme anjos e demônios, não sei ainda, se vejo no cinema ou deixo para dvd, adoro o Tom tb, mas me estresso com filmes com continuação.
bjs