terça-feira, 12 de maio de 2009

APENAS UMA VEZ

Fazia horas que via este filme na locadora lia a sinopse mas acabava não pegando, nem sei bem o por que acho que tinha a impressão de ser mais um filminho romântico, mas este final de semana por não ter muitos opções na locadora acabei pegando, e olha não me arrependi, quer dizer, me arrependi de não ter pego antes, o filme é uma delícia não tem nada daqueles filmes clichês românticos, um filme musical sem ter a pretensão de ser musical, tudo rola em torno de música, o filme é simples, lindo e inspirador e a trilha sonora é muito boa, o ator/compositor/músico do filme é na verdade cantor e compositor da banda The Frames, vou fazer uma pesquisa na internet por que ele é muito bom e estou louca para conhecer todo o repertório.



Sinopse: No filme, passado em Dublin, um músico de rua conhece uma imigrante pianista e começa com ela uma colaboração musical inesperada. Inspirado pela nova amiga - e obviamente interessado nela o homem reúne forças para mudar sua situação e tentar a sorte através de seu talento. (fonte site www.omelete.com.br)



Se eu fosse você procurava na sua locadora mais próxima não vai se arrepender.

6 comentários:

Nine disse...

Re... a sinopse me lembrou o "Letra e Música" (acho que é esse o nome do filme) que vi a muito tempo, e ficou na memória... Vou correndo procurar!!! Tõ precisando relaxar, e nada melhor que um filminho assim, ne!


Beijoooo

(tu viu no blog da Deisi, do Bah Tri Legal Tchê, encontrinho das blogueiras porto alegrenses??? Espia lá, é um tal de Luluzinha Camp.)

Renata - sempreA2 disse...

Nine pega este filme é muito bom, mas não é um filme no melhor estilo romance, mas é tão lindo, geralmente fico assim de indicar filme por que gosto é gosto, mas a trilha é tão linda acho dificil vc não se render a ela.
bjs e se pegar depois conta,

Renata - sempreA2 disse...

ah e não vi ainda nada sobre o encontro vou lá ver, puxa seria legal todas nós nos conhecermos...será que vou ficar encabulada?!

Nine disse...

Vou pegar sim!!! Só pela sinopse já sei que vou gostar... hehhee

E não vai encabular, nada!!! Vamos lá!! Manda email pra Deisi, eu já mandei!!!

Vai ser bem bacana pelo jeito!!!
Podemos combinar pra chegar juntas, pra amenizar a timidez inicial... hehehe

beijooo

Luxuosamente disse...

Olá Renata, acabei de ver seu recadinho, bem vinda ao Luxuosamente!!! adorei seu blog, a matéria sobre o filme está ótima, eu AMEI esse filme e baixei todas as músicas p meu ipod, são super gostosas de se ouvir A2...
Bjos grande

Renata - sempreA2 disse...

Oi Dani bem vinda aqui tb, sempre acompanho seu blog, seus looks adoro, estou louca para baixar as músicas, são lindas né?

bjs