terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O LUTADOR

Final de semana passado fui assistir ao filme "O lutador", Mickey Rourke interpreta Randy Robinson um famoso pugilista nos anos 80 que depois de ataque cardíaco fica impedido de retornar ao ringue.

Quando fiquei sabendo que o Mickey Rourke estava indicado a melhor ator por esse filme tinha que ir conferir, eu adorava esse ator mas infelizmente ele começou a decair na carreira só fazendo filmes ruins e com o rosto praticamente deformado por conta das várias plásticas, acabou que saiu de cena, eu pelo ao menos fazia horas que não via um filme com ele.

Quem ai se lembra dele no clássico filme "9 e meia semanas de amor", MY GOD eu assisti esse filme tantas vezes que já perdi a conta, quero ver se acho ele em dvd. Quem diria que ele era lindo e sedutor alguns anos atrás.


Bom mas voltando ao filme, realmente acho que ele mereceu essa indicação o filme é bom, não é um filmaço, mas Rourke rouba a cena com visual de um atleta decaído, vale pena conferir, ah e não esquecendo da Marisa Tomei que está super em forma mostrando o corpinho praticamente no papel de uma stripper.

Nenhum comentário: