É óbvio que nós mulheres nos arrumamos para outras mulheres, que outro "ser" iria reparar na cor do nosso esmalte, o quão nude é o nosso batom, e outros detalhes imperceptíveis para qualquer ser do sexo oposto.
A gente pensa em todos os detalhes de uma produção sabendo de antemão que outras mulhres irão notar tudinho, somos todas exibicionistas, fetichistas, quem mal a nisso quem é que não gosta de ver e se vista.
Não eu não gosto de mulher, só gosto de vê-las, bonitas, bem vestidas, bem maquiadas, e uma coisa que sempre me chama a atenção nelas são as bolsas, vou direto intuitivamente para os ombros ver qual o modelo usado, é mais forte doque eu não adianta, mas não é na maldade e nem por recalque é só para buscar informação afinal oque é bonito é para olhar e "copiar".
E falando de mulher bonita, postei essa foto ai em cima como um exemplo de mulher com uma beleza delicada, sofisticada e simples. Desde que assisti ao filme "Closer perto demais", que por sinal adorei, comecei a notar mais essa atriz sempre bem vestida em todas as ocasiões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário