quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESEJO: SHAMBALLA BRACELETS


5 comentários:

Giovanna disse...

muito muito muito lindos
também quero
beijos
likehappydream.blogspot.com

Leila disse...

TUDO BEM, RENATA?
NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS EU TENHO UMA SAUDADE DE TI.COMO PODE NÊ!!!
RENATA, A CAFETEIRA DA ELECTROLUX VC ESTÁ GOSTANDO,GOSTARIA DE COMPRAR UMA!
BEIJOS

Renata - sempreA2 disse...

Oi Leila, a internet traz essa proximidade, muito obrigada por todo seu carinho comigo, você me parece uma pessoa muito doce.
Sobre a cafeteira, estou adorando ela faz um expresso delicioso, faz leite espumoso para capuccino tb, uso todos os dias.
beijos

Nine Copetti disse...

Amiga, os cupcakes são uma delícia sem tamanho. Quando vieres pra cá de novo, vamos tomar um café lá pra ti provar!!!

Adorei o template turquesa, ainda com a Audrey!!! Super!!! É tão bom mudar, né...

Beijokas, com saudades!

Renata - sempreA2 disse...

Quando for ao Brasil vamos nos encontrar para um café nesse lugar,hheheheh.
beijos