quinta-feira, 24 de março de 2011

UM OLA E OUTRAS COISINHAS

Estou a tempos sem postar pois estou no Brasil resolvendo algumas coisinhas, aproveitando familia e amigos e curtindo.
Saudade de postar minhas inspirações mas mais um tempinho eu volto com tudo.

Nos ultimos dias....

Ontem fui ver o filme "Bruna surfistinha" em plena tarde e sozinha, me dei conta que era a primeira vez que ia ao cinema sozinha, não por nada mas por que sempre vou com o marido ou com amigas, mas como sou a única nessa farra e com medo do filme sair de cartaz, peguei meu capuccino e entrei linda e loira bem bela no cinema em plena 3:30 da tarde. A única coisa ruim de ir sozinha ao cine é que depois do filme não tem com quem comentar.

Sobre o filme: gostei da Débora Secco no papel da Raquel achei que ela estava muito no papel, gostei do filme também mas não gostei da história dessa menina, fico sem entender como uma pessoa que tinha condições de fazer outra coisa com a sua vida acaba escolhendo esse caminho tão triste e solitário, por que o que fez com seu corpo sua alma me pareceu autoflagelo de uma menina triste, perdida e que não se valorizava ainda bem que teve um final feliz, mas quantas meninas infelizmente não tem o mesmo final.
Não tenho nada contra as prostitutas ao contrario imagino o desespero de muitas delas que acabam caindo nessa vida para se sustentar e até seus filhos. E também não sou de julgar ninguém cada um faz oque quer com sua vida e ponto.


Antes do filme dei uma voltinha pelo Iguatemi e aproveitei para ver o tão esperado lançamento da coleção Stella Mccartney para C&A, confesso que mais por curiosidade pois já tinha visto pelos sites a coleção e inclusive com o precinhos. Não fez muito minha cabeça, não que fossem feias ao contrario mas roupas normais que posso comprar em qualquer loja em qualquer momento do ano e ainda por um preço mais atrativo: casacos de lâ, trench coat (que comprei um em janeiro na Zara muito mais bonito desde o tecido até nos detalhes e por 100,00 a menos), vestidinhos classicos e camisas em seda. A única peça que estava querendo provar que era a camisa branca de seda que já não tinha mais, acabei provando 2 calças (a modelagem muito pequena peguei um numero maior doque o que geralmente uso e assim mesmo ficou justo nas pernas) um vestido e uma regata em seda, mas não fizeram com que eu me apaixonasse e abrisse a carteira. E toda a função que estava junto as araras, isso que era um pouco antes do meio dia e a loja estava vazia, em volta da nova coleção, pessoas ligando para outras avisando oque ainda tinha, e algumas vezes botei a mão no cabide junto com outra pessoa, eu completamente sem paciência apenas escolhi algumas coisas provei não comprei e sai correndo dali. Quer dizer sai correndo depois de dar uma volta pelo o resto da loja que estava vazia e achar uma regata linda e uma sapatilha com um coração em metal dourado em cima, total da minha compra menos que uma pecinha da Stella. Sai feliz da vida sem uma pecinha da Stella mas contente sabendo que economizei meu dindim e trouxe 2 coisas que sei que vou usar muito. Ah pelo shopping só davam as sacolas de papel da Stella.
Depois li num blog uma menina dizendo que pelo o menos uma roupinha queria comprar só para dizer que tinha algo da Stella, cada um cada um e sei que muita gente acha especial em adquirir uma ou outra marca, nem sou a pessoa mais indicada para julgar as outras e seus ataques consumismo. Eu para roupa não me importo com marcas, gosto ou não da roupa e é isso que me faz comprar mas como toda mulher tenho meu ponto fraco e se tenho desejos por algumas marcas é na sessão de acessórios que elas me pegam mais precisamente as bolsas, cada um com seus desejos e eu respeito todos.


Essa semana ainda chegou minhas encomendas da Saraiva não posso vir para o Brasil sem comprar alguns livros. Já tinha comprado o livro Fora de mim da Martha Medeiros que já li, e agora meus mais novos livros são: 50 anos em Mil biografica do Lobão (adorrroooo) e Só garotos de Patti Smith não me aguentei e li algumas paginas dos dois e estou em duvida de qual ler primeiro os dois me pareceram ótimos, tenho uma queda por biografias.


Sempre quando venho ao Brasil aproveito para me abastecer com as novas coleções de esmaltes (Bogotá não tem muitas opções), mas dessa vez pouca coisa me agradou, comprei o preto fosco 2 da coleção da impala SPFW e 1 da Risque Isabelli, mas confesso que desses o que mais gostei foi o preto fosco o resto deu aquela sensação de que já tinha visto antes.
Aproveitei para comprar uns batonzinhos novos nessa minha nova fase de usar batons coloriodos, comprei a kit da tracta que vem 3 batons, achei que valeu a pena as cores são lindas.
Comprei o nude London da Yes Cosmetics mas ainda não usei.
É sempre uma delicia quando eu venho e posso adquirir essas coisinhas que só fico namorando pelos blogs e site.
Sem contar as revistas que adoro e não posso comprar, já comprei a LOLA que tinha visto no blog da Nine (devaneios de chocolate), criativa, Elle e Vogue Brasil... nada como ler tudo oque esta acontecendo por aqui. Lá eu leio a Glamour (ES), Elle (ES) e Vogue latinoamérica.

Agora que já fiz tudo que precisava, vi tudo que queria e li tudo que estava com vontade é hora de arrumar a mala e voltar pros braços do meu amor, que já esta em Bogotá desde o final de fevereiro.

3 comentários:

Andresa Silva Cunha disse...

Oi Re, que bom que aproveitou bastante as férias, eu tava louca por uma sapatilha dourada vou la na c&a ver se tem uma, se for igual a sua não tem problema neh?...huahuahauha Bjus e até breve.

Andresa
http://voltandoabogota.blogspot.com

Verônica disse...

Oi Rê!!!
Saudades

Sobre o filme tb achei a mesma coisa.Só que me dei conta de como o filme pode ter uma péssima influencia na vida de algumas adolescentes quando vi uma comentando com a mãe sobre o filme.
Acho que a maturidade ajuda a gente a entender certas coisas....

Quanto a coleção da C&a nenhuma novidade.
Beijocas

Giovanna disse...

aiii q perfeito
beijos
likehappydream.blogspot.com