segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O FINAL DE SEMANA

Fim de semana foi praticamente de molho em casa, choveu praticamente todo o final de semana coisa um pouco atipica por aqui.
Sábado começou com uma saidinha até San Andresito um lugar que poderia defenir com um grande camelodromo não de rua, são grandes armazéns cheios de banquinhas que vendem de tudo desde de complexos emagrecedores até televisores. As coisas lá são super baratas até mais que nos free shops e a procedência geralmente são do Panamá e Miami.

Pois bem fomos lá para comprar uns acessórios para Ipod mas acabamos comprando além disso um perfume (La Lune de D&G) que estava namorando a horas, pastilhas Altoids que amo e sempre que vou lá compro algumas latinha, e outras coisinhas comestiveis como pringles e troblerone.

Na loja que eu comprei o perfume tinhas alguns produtos Chanel, os esmaltes estavam com um preço ótimo mas pena que só tinha 2 cores e clarinhas, e outras marcas como Clinique, Revlon, Smashbox da próxima vez vou olhar com mais cuidado as maquiagens lá.

Depois dessa passeadinha fomos almoçar (as 4h da tarde) no Friday's uma hamburgueseria americana deliciosa. E após o almoço tardio fomos para casa o resto do findi foi nela (só saímos para ir ao super no domingo) vendo filminhos e lendo.

Os filmes do findi foram: Caso 39, um suspense daqueles com a atriz Renée Zellweger; Fúria de Titans, não é meu tipo de filme mas encarei firme e forte; e Julia e Julie que foi o filme perfeito para um domingo chuvoso a tarde acompanhado com uma torta e um cafézinho. Gostei do filme que fala sobre comida, Paris, blog...

E a semana inicia com despedidas, temporárias mas despedidas, minha amiga Ana vai passar 2 meses na Bulgária com sua familia e eu vou perder minha companheira de cafés e muitas conversas, uma amigona que fiz aqui. Ela vai mas volta e eu vou esperar ansiosa por ela e umas encomendinhas das "Orapa", rsrsrs. Bom deixa eu ir lá que vou almoçar com ela e me despedir. Beijos e uma ótima semana para todas nós.

2 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que bacana que deve ser esse lugar! Deve ter coisas incríveis! Quero vero filme Julia e Julie. Fiquei curiosa!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Renata - sempreA2 disse...

O lugar apesar de feinho é ótimo para fazer certas compras, por que eles trazem coisas de Miami ou Panamá e as vezes são mais baratos que comprar em free shops.
O filme é bem gostosinho não deixe de ver.
bjs