terça-feira, 13 de julho de 2010

TOQUE DO DIA


Ando num momento echarpe, nunca usei tanto na minha vida mas acho que a explicação está por que o clima daqui é do tipo ameno, aqui geralmente uso uma camiseta e um casaco: malha, blazer, jaquetas.... e quando esfria um pouquinho é só tirar da bolsa o lenço ou echarpe e deu já dá uma esquentada.
Desde que vim morar aqui acho que já comprei umas 10 e estou sempre de olho em novos modelos.
Essa comprei aqui já faz algum tempo e hoje ela foi a escolhida para completar o look e me acompanhar ao curso.

2 comentários:

Susana Barros disse...

Oi Renata!!!

Não sei se tu lembra de mim, eheheh... Sou a Susana que participou do encontro do blog da Fran no ano passado em Porto Alegre.
Lembra que eu fazia doces para eventos?
Pois é, em maio agora encerrei essa fase e agora estou estudando moda, design. Tenho um novo blog, está bem bacana. Tem até uma promoção em que sortearei uma carteira com estampa floral ou uma rendada. O link é: http://tres-charmant.blogspot.com/2010/07/primeira-promocao-do-blog-tres-charmant.html

E tu está morando em Bogotá! Nossa que legal! Deve estar sendo uma experiência excelente, não é mesmo?

Beijos!!! Aguardo tua visita :-)

Renata - sempreA2 disse...

Oi Suzana, lembro sim vc fazia cupcakes, macarrons e outros doces, e está gostando do curso?
Sim estou morando aqui a mais ou menos 8 meses e estou gostando bastante tem sido uma experiência ótima e conheci gente de várias partes do mundo no meu curso de espanhol, está bem legal.
beijocas