terça-feira, 29 de junho de 2010

O FIM DE SEMANA

Eu adoro passar o dia na rua passeando com o marido mas algumas vezes fico na maior vontade que chova para me aquetar e ficar curtindo a casa, sim por que normalmente não consigo ficar em casa se olho pela janela e tem aquele solzão.

Esse final de semana foi uma exceção apesar do fim de semana lindo que fez (e dia dos pais aqui) eu estava na maior preguiça de sair de casa, então a programação do final de semana foi bem caseira. Aproveitei para montar meu caderno de colagens inspiradoras que fazia tempo que queria fazer, ler, assistir o jogo Argentina e México e ver filminhos no Dvd. Saímos só para jantar no sábado.

E falando em filme assistimos "Remember me" com o ator Robert Pattinson, adorei o filme e o final foi surpreendente não vou entrar em detalhes para não estragar o barato de quem não viu, ah e o ator da saga Crepúsculo está muito bem no filme.

Nenhum comentário: