quarta-feira, 10 de março de 2010

MINHA BOLSA RAQUEL MANZATTI

Depois de ler este post aqui no blog Fashion Gazette da Bárbara Resende fiquei enlouquecida pela bolsa Carolina na cor Jade mas não comprei, até que depois de me mudar aqui para Bogotá resolvi compra-la não resisti ao modelo lindo e a cor.

Entrei em contato em janeiro com as meninas que trabalham com a Raquel, Camila e Elaine, e fui super bem atendida, elas tiraram todas as minhas dúvidas são super simpáticas isso sem falar na própria Raquel que é uma querida.

A entrega demorou um pouquinho mas por culpa minha mesmo, que estupidamente informei o endereço incompleto (cabecinha) fazendo com que a bolsa regressasse ao Brasil, mas as meninas encomendaram uma bolsa nova pois uma pessoa iria vir a trabalho para Bogotá e traria ela pessoalmente para mim, e depois de todo esse transtorno (provocado por essa pessoa que vos escreve) peço mil desculpas a Raquel e sua equipe, a bolsa chegou. Linda de viver e como bem disse a Camila depois que eu pus minhas mãos nela esqueci por completo todos os contratempos.

A Raquel me mandou até a sacola da loja e a bolsa veio toda embalada e num saco protetor com logo.


A bolsa é linda numa cor maravilhosa e todos os detalhes como forro (que pedi num tom claro), ferragens, de um bom gosto incrivel, não me canso de olha-la e já recebi vários elogios.

Só tenho que me desculpar com a Bárbara mas infelizmente não pude deixar de imitá-la, pedi uma igualzinha, mas isso só demonstra seu bom gosto.

E a Raquel e sua e sua equipe fica meu agradecimento e os parabéns pelo atendimento nota 1000 e pela criatividade em confeccionar modelos tão lindo.

Para quem quiser encomendar suas bolsas entra no blog dela ou na lojinha. E boas compras tenho certeza que não vão se arrepender.


É ou não é linda?!

10 comentários:

Blog da francis disse...

Muito bonita esta bolsa...Já paquerei várias vezes. ótima compra, Re! Bjs

Verônica disse...


Parabéns pelo bom gosto.
Também tô paquerando ela, lindaaa!

Beijão

Cléia disse...

Acho ela linda!
Bom gosto. :)
Bjs.
Cléia

Anônimo disse...

Oi Renata,
Fiquei super feliz que tenha dado tudo certo.
Amei seu blog.
Beijos e não se esqueça de nós aqui no Brasil
Raquel

Renata - sempreA2 disse...

A bolsa é realmente muito linda meninas vale muito a pena por que é bem diferente um couro super macio e ela é muito leve. Estou amando.

beijos a todas

Renata - sempreA2 disse...

Oi Raquel,
que bom que gostou do blog e espero que tenha gostado do post, foi uma forma tb de me desculpar.
Não vou esquecer não, se vc ainda estiver disposta a enviar encomendas para cá, ainda vamos fazer negócio por que estou de olho no site, em novos modelos e cores.

beijos

Mayra disse...

Ai que inveja branca hehe! Também quero uma, amei a cor turquesa e o modelo!Vou comprar quando for pro Brasuca! Estou amando seu blog :)
beijos

Renata - sempreA2 disse...

Oi Mayra se quiser comprar a sua entre em contato com a Raquel por que ela envia para o exterior, olha ela é lindona menina vale muito a pena.
Que bom que está gostando, volte sempre.
bjks

WALQUIRIA JANSEN disse...

que bolsa linda hein!
bjocas

Renata - sempreA2 disse...

Oi Walquiria e estou usando muito.
bjks