quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CHARME vs. NECESSIDADE

O clima por aqui é um pouco diferente; Bogotá fica a 2600m acima do nível do mar, ou seja, é mais fresquinho quando não tem sol e mais quente quando tem, além disso por aqui do nada pode começar a chover, não temporais apenas chuvas normais que assim como repentinamente começam também terminam, tudo isso pode acontencer num único dia.
Resumindo: aqui não é super frio, é fresquinho tipo 12º. Aqui não é super quente de suar, fica quente por que ficamos mais perto do sol , tipo 22º.
O ano todo a temperatura é igual, mínima 12º e máxima 23º.



Tudo isso para explicar como se vestir por aqui.
Basicamente tenho me virado assim: calça, sapatilha, camiseta, casaco (blazer, cardigan, jaqueta) e uma echarpe que sempre está dentro da bolsa, caso esfrie um pouquinho mais é só sacar e completar o look.

Essas são minhas ultimas aquisições de echarpes: a primeira é de caveirinhas comprada por aqui mesmo, a segunda animal print é da Renner e a última é by Zara comprada aqui tb.

Confesso que terei que rever o guarda-roupa para me adequar melhor ao clima daqui, e já estou montando uma listinha de peças novas para sair um pouquinho desse basiquinho ai de cima que já estou ficando enjoada.

Estou pensando em incrementar os looks com camisas xadrez, coletinhos de pele (fake) etc.. mas isso é matéria para um próximo post.

Nenhum comentário: