quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIRETO DE BOGOTÁ

Olá meninas, já estou devidamente instalada aqui em Bogotá (foto abaixo) é um apart hotel bem legal e com uma vista linda (fotos mais abaixo)


Minha estadia em Sampa foi ótima, rendeu até umas comprinhas que depois posto fotos aqui. Fiquei hospedada no Ibirapuera próximo ao shopping de mesmo nome e pertinho da Shoestock, hummm cada coisa fofa nessa loja mas depois conto mais.

E depois de 6h de vôo no domingo cheguei no meu destino. Segunda-feira foi feriado por aqui, ah um adendo parece que aqui eles adoram um feriado todos mês tem de 1 a 2 feriados e todos caem nas segundas-feiras, ótimo para viajar hein. Então fomos dar uma volta pela cidade com um colega do meu marido, visitamos o centro histórico e depois fomos no shopping Santa fé, pasmem diz que aqui tem por volta de 70 shoppings e centros comerciais, que loucura acho que os colombianos devem consumir bastante, e este que fomos é o maios shopping da américa latina, realmente me pareceu enorme mas como não andei muito por ele (fomos apenas almoçar) não poderei comentar maiores detalhes, mas vi que tem várias lojas legais e não poderia deixar de ter uma ZARA e uma Falabella (quem já foi para Buenos Aires, Chile.... certamente conhece),

Ontem sim foi meu primeiro dia solita por aqui, meu marido já começou a trabalhar, e eu fui conhecer os arredores, gostei bastante da zona onde estou tem vários restaurantes de comidas variadas (peruana, japonesa, brasileira, argentina...) e até um shopping chamado Unicentro que já tratei de conhecer ele é bem legal vários lojas e claro uma Zara (enorme) que por sinal tem muita coisa legal que não tinha visto no Brasil, talvez também pelo clima ser diferente. Fui a caça de farmácias por aqui, mas elas não tem muita coisa de perfumaria então passei no super (dentro do shopping) e nele há muito coisa legal, maquiagem de marcas diferentes, mas esmalte que é bom não achei quase nada de variedades, no super comprei chapstick (que aqui tem em variedade), lencinhos de papel, um esmalte vermelho aberto de uma marca chamada Vogue e uma revista colombiana para ficar a par do que rola por aqui.

Meninas esse post é só para dar o ar da graça mas o blog vai continuar com o mesmo conceito de antes e acho que devo criar um outro sobre minhas experiências por aqui dai quem tiver interesse visita o outro, acho que assim ficará melhor. Bom desculpem o super post de hoje.

Bjs e fiquem bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai que coisa boa Re! descobrir um monte de coisas novas! aproveita bem e boa sorte!
bjs,
Pati

Renata - sempreA2 disse...

é sim ...obrigada Pati.
bjks

Diário Virtual disse...

ai q coisa boa!!!!!!!!!! aproveita tudo aí!

Renata - sempreA2 disse...

Brigadú Rê.
bjks