quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POR QUE EU NÃO RESISTO A NOVAS CORES




Ontem fui no centro aqui e Porto Alegre e achei a nova coleção de esmaltes da Impala, várias cores lindas mas confesso que algumas cores fiquei com sensação de já ter visto antes. Peguei alguns e fui comparando com outras marcas (risqué e colorama) que sabia que tinha em casa e realmente achei uma versão muito parecida, exemplo disso foi o rosa brisas (eu acho) lindo mas praticamente igual ao Sexy da colorama.
No fim acabei mesmo levando o sereia, que era o que realmente estava querendo, e o pipa que na foto não fez jus a cor, um coral claro (dificiel descrever cores) bem verão.

Hoje não resisti, tirei o tóquio da Risqué e parti pro sereia da Impala. OLHA ISSO!!!

8 comentários:

Nine disse...

Amiga, falei com a Mi, ela vai confirmar até terça se sai nosso café na quarta...

E não esquece de tentar ir no evento de terça a noite, me faz companhia, vai ser bacana!!!

Beijooo

t disse...

QUE COR LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Juliana Noronha disse...

queeeee lindosss

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine querida, não poderei ir hoje, uma pena mas to numa correria, espero que consigamos nos ver amanhã por que está será minha ultima semana aqui em Poa, no encontrinho conto todas as novidades.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Hell eu amei tb, estou usando cores que antes achava super esquisita como o azul hortência e agora esse sereia da impala.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Jú, fica super moderno, estou adorando.
bjks

Diário Virtual disse...

Que linda rê!!

Renata - sempreA2 disse...

E tenho usado muito esse cor Rê.
bjks